Segunda-feira, 14 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Trânsito na Avenida Goiás terá mudança para execução de mais uma etapa do BRT

Postado em: 23-09-2019 às 11h50
A partir desta terça-feira (24) Avenida Goiás sentido Norte-Sul, entre as avenidas Paranaíba e Anhanguera, será interditada| Foto: Paulo José

Da Redação

Começa nesta terça-feira (24) mais uma etapa da construção das obras da rede de drenagem e do corredor do BRT, na pista Norte-Sul da Avenida Goiás, entre as avenidas Paranaíba e Anhanguera. O trecho entre as avenidas Independência e Paranaíba, que estava em obras, será liberado amanhã, quando terão início às obras da etapa seguinte do BRT. A previsão é que esse trecho da obra seja concluído em dois meses.  

No trecho entre a Avenida Paranaíba e Avenida Anhanguera, no sentido Norte-Sul, o trânsito será interditado e apenas o acesso local será permitido, garantindo, assim, o acesso aos estabelecimentos comerciais e residenciais. Já o cruzamento da Avenida Goiás com Paranaíba será totalmente bloqueado para trânsito.

Foram implantados desvios na região, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), para garantir a mobilidade com segurança. O motorista que circula na Avenida Goiás sentido Norte-Sul acessa o desvio na Rua 61 e segue pela Rua 74 até a Avenida Paranaíba; continua na Paranaíba até a Avenida Tocantins, vira na Rua 3 e retoma a Avenida Goiás.

O motorista que pretende seguir nos sentidos Leste-Oeste e vice-versa pela Avenida Paranaíba terá que evitar o cruzamento com a Goiás. O desvio implantado no sentido Oeste-Leste contorna o Mercado Aberto, acessa a Rua 72, vira na Rua 55 e segue nela até a Rua 68, de onde retoma a Paranaíba. No sentido contrário, o motorista deve acessar o desvio pela Goiás e seguir pela Rua 61; Rua 74 e retomar à Paranaíba. A pista da Avenida Goiás sentido Sul-Norte (da Praça Cívica sentido Praça do Trabalhador) está liberada.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar