Segunda-feira, 14 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Família consegue dinheiro para trazer ao Brasil corpo de jovem que morreu em Bruxelas

Postado em: 23-09-2019 às 10h00
Mãe diz que conseguiu arrecadar os R$ 50 mil necessários para fazer o transporte dos restos mortais de Igor Victor de Oliveira Alves| Foto: Arquivo pessoal

Da Redação

A família do jovem goiano Igor Victor de Oliveira Alves, de 24 anos, que morreu em Bruxelas, capital da Bélgica, conseguiu arrecadar o dinheiro necessário para trazer o corpo para o Brasil. Os custos giram em torno de R$ 50 mil. Os restos mortais do rapaz, que foi vítima de meningite, devem chegar à Anápolis, a 55 km de Goiânia, onde a família mora, na próxima quarta-feira (25).

A mãe de Igor, a dona de casa Terezinha Darc de Oliveira, está aliviada com o fato de poder se despedir do filho, que morreu no último dia 12 de setembro.

Ainda não há detalhes sobre o dia e horário do sepultamento. Porém, de acordo com Terezinha, a outra filha dela, Lorraine Caroline de Oliveira Alves, que foi para Bruxelas, está organizando todos os trâmites burocráticos.

Meningite

A mãe explica que Igor Victor começou a passar mal há duas semanas e foi internado em um hospital de Bruxelas. No último domingo (8), ele foi para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, no dia seguinte, foi constatada a morte cerebral.

De imediato, a família foi em busca de um empréstimo e conseguiu o suficiente para pagar apenas uma viagem de ida para Bruxelas. Lorraine chegou ao hospital na quinta-feira, horas antes de o irmão morrer.

Ainda segundo a dona de casa, Igor Victor era um jovem cheio de sonhos e tinha ambição de conseguir um bom emprego. Ele começou a fazer faculdade de direito, em Goiânia, mas decidiu trancar buscar oportunidades em Bruxelas. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar