Segunda-feira, 14 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Soldado da PM morre após ser atingido com um tiro na cabeça

Postado em: 23-09-2019 às 08h30
O militar chegou a ser socorrido e passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos

Eduardo Marques

Um soldado da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) morreu na madrugada desta segunda-feira (23), após ser atingido com um tiro na cabeça enquanto realizava patrulhamento em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. O militar chegou a ser socorrido e passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações preliminares, o disparo que atingiu o soldado Wallison partiu de um indivíduo que ocupava uma caminhonete S10. O soldado fazia a ronda no Anel Viário, em Aparecida de Goiânia, na noite do último domingo (22) quando tudo ocorreu.

Uma equipe do Serviço Reservado da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) trafegava em uma viatura descaracterizada pelo Anel Viário quando a caminhonete encostou do lado, e o indivíduo do banco do carona efetuou vários disparos contra os policiais.

Um dos tiros atingiu a perna do sargento Marques, que estava na viatura, e outro a cabeça do soldado Wallison. Os dois foram socorridos, e o sargento Marques, que foi baleado na perna, foi medicado e liberado em seguida. 

A morte foi confirmada pela Polícia Militar, que declarou que já está preparando uma nota com maiores esclarecimentos. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar