Segunda-feira, 14 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente, após abordá-la na porta da escola

Postado em: 22-09-2019 às 18h15
Ele utilizava um VW/Gol, de cor preta, para abordar as vítimas e, após inúmeras diligências, foi possível identificá-lo e representar por sua prisão preventiva| Foto: Divulgação/Polícia Civil

Eduardo Marques

Um homem foi preso neste domingo (22) suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos, em Goiânia, após abordá-la na porta da escola.

Segundo a Polícia Civil (PC), nos dias 23 de agosto e 02 de setembro o suposto autor teria abordado mais outras duas menores, as quais conseguiram fugir do investigado. 

De acordo com a corporação, o suspeito utilizava-se de um VW/Gol, cor preta, para abordar as vítimas e, após inúmeras diligências, foi possível identificá-lo e representar por sua prisão preventiva, após o reconhecimento do autor pelas três menores. 

Ele já possui passagens por dois estupros, sendo um de vulnerável, por ter estuprador uma menor de 8 anos, em dezembro de 2016. Atualmente estava cumprindo pena em regime semi-aberto.

A corporação informa que a delegada Caroline Borges falará, em coletiva de imprensa, sobre o caso nesta segunda-feira (23), às 9h, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia. 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar