Quinta-feira, 18 de julho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Padrasto é preso suspeito de estuprar a enteada, em Pontalina

Postado em: 26-06-2019 as 14h05
Abusos ocorriam quando a mãe da menor saia para o trabalho e até mesmo a noite quando todos estavam dormindo

Da Redação

Um homem, de 35 anos, foi preso na tarde da última terça-feira (25), suspeito de estuprar a enteada, de 12 anos, em Pontalina, a cerca de 144 km de Goiânia.

A Polícia Civil (PCGO) informou que a mãe da criança compareceu à delegacia após flagrar o companheiro, com quem estava unida há oito anos, praticando sexo oral com a menina. Ao presenciar a cena, a mulher se mudou da casa levando os filhos e denunciou o caso.

Conforme depoimento da criança, os abusos ocorreram durante um ano e o padrasto aproveitava quando a mãe da menina saía para trabalhar ou no meio da noite, enquanto o restante da família estava dormindo. A enteada contou à polícia que o padrasto a ameaçava para ela não contar aos familiares sobre os abusos.

Diante das denúncias feitas pela mãe da menina, e o depoimento da menor, a PC pediu a Prisão Preventiva do suspeito e teve a solicitação atendida pelo Poder Judiciário. De acordo com a polícia, os abusos ocorreram na casa onde o casal residia em Vicentinópolis. A prisão do padrasto da menor ocorreu na tarde de ontem no município de Pontalina, também no interior do estado. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar