Quarta-feira, 26 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Mulher é encontrada morta ao lado de uma mala no DF

Postado em: 25-03-2019 as 09h30
A polícia informou que a motivação do crime foi após uma briga com uma gestante

Da Redação

Heloá Jade da Silva Santos, 19 anos, foi encontrada morta ao lado de uma mala, em Àguas Lindas de Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Cleber Martins, a motivação do crime foi uma discussão com outra moradora da mesma residência onde vivia Heloá. A vítima levou um tiro na cabeça.

De acordo com o delegado, a vítima brigou com outra moradora, depois de uma bebedeira, e a agrediu fisicamente, sendo que ela está gestante. “Diante disso, todos reprovaram essa atitude da vítima, que já tinha problemas pessoais com a moradora, se juntaram e planejaram sua morte”, relatou o oficial.

crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (21), às margens da BR-070, no entorno do Distrito Federal. Horas após o assassinato, o Grupo de Investigações de Homicídios prendeu três pessoas suspeitas de matar a jovem: Valdomiro da Luz Barros Costa, Cássio Rodrigues Sá e Sara Alves da Luz.

O delegado explicou que a vítima morava na mesma casa que Valdomiro, Sara e a gestante. Apesar de não morar no local, Cássio dirigiu o veículo emprestado por Valdomiro, até o local de execução de Heloá.

De acordo com a polícia, todos confessaram ter participado do crime. Outro homem, que tinha uma relação amorosa com a gestante, também é suspeito de matar Heloá.

“Foi ele - homem que está foragido - quem atirou contra a vítima. Os demais, auxiliaram no planejamento e foram no momento da execução da vítima”, explicou o investigador.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar