17 de dezembro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Transformação
13/03/2018 | 17h45
Inaugurado o primeiro colégio militar em Pires do Rio
Marconi Perillo explicou que não há nenhuma interferência no conteúdo pedagógico, que fica a cargo da Secretaria da Educação (Seduce). Obra é a 43ª unidade de ensino desse porte inaugurada em Goiás

Foi inaugurada nesta terça-feira (13) a transformação do Colégio Estadual Professor Ivan Ferreira em um colégio militar, no município de Pires do Rio. A obra é a 43ª unidade de ensino desse porte inaugurada em Goiás. A cerimônia teve a presença do governador Marconi Perillo.

O governador explicou que não há nenhuma interferência no conteúdo pedagógico, que fica a cargo da Secretaria da Educação (Seduce), com a participação efetiva do Conselho Estadual de Educação. Marconi disse ainda que o objetivo final é melhorar a qualidade da educação em Goiás, com reflexos diretos nas avaliações do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). De acordo com o parlamentar, hoje existem aproximadamente 500 pedidos da comunidade para criação ou transformação de escolas estaduais em colégios militares.

 Foto: Divulgação

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)