17 de dezembro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Restauração
12/03/2018 | 15h00
Reformas no CCON apresentam primeiros resultados
Obras estão concentradas na reforma dos blocos da Biblioteca e Administração. Somente área externa não passará por revitalização

Seguem em andamento as obras de reforma do Centro Cultural Oscar Niemeyer. De acordo com a assessoria da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop), foram feitas no local novas instalações elétricas, bem como a substituição do forro e o revestimento do piso no Museu de Arte Contemporânea. 

As obras estão concentradas na reforma dos blocos da Biblioteca e Administração. Já no prédio do Monumento aos Direitos Humanos e no Palácio da Música, seguem os trabalhos de recuperação das áreas internas, além da adequação das instalações elétricas, pintura e colocação de luminárias. A última etapa da obra abrangerá a revisão da galeria de Arte e Cinema. 

A área externa segue sem alterações. Em novembro de 2017 uma decisão publicada no Diário Oficial de Goiás passou a proibir shows, festivais e eventos que aconteciam na Esplanada Juscelino Kubitschek, do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). 

Ainda de acordo com a portaria, está estritamente proibida a realização de qualquer evento, independente da natureza pública ou privada, que seja capaz de importar durante o processo de montagem equipamentos de som e apresentações ao vivo. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)