22 de junho de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Denúncia
12/03/2018 | 14h40
Detido homem suspeito de filmar moradores de prédio usando drone, em Goiânia
Denúncia alegava que o indivíduo filmou uma jovem, de 23 anos, nua. Suspeito alegou que estaria apenas fazendo imagens noturnas do edifício

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi detido na noite de sábado (10) acusado de fazer imagens com um drone dos moradores de um prédio e de uma jovem, de 23 anos, nua. O caso aconteceu no Setor Jardim América e o indivíduo, de 32 anos, foi liberado após prestar depoimento. O drone e um tablet usados pelo homem foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os moradores do edifício vizinho a residência do indivíduo acionaram a Guarda Civil Metropolitana (GCM) após se incomodarem com o drone voando próximo ao prédio. Os agentes foram a casa dele para averiguar a situação e, no começo, ele não admitiu as imagens. Mais tarde, ele confessou que estava fazendo apenas imagens noturnas do edifício e que não conhecia a jovem e nenhum outro residente do prédio.

O homem também revelou que mora no Brasil há pouco tempo e que vive nos Estados Unidos. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 Com informações do G1. (Foto: Divulgação/GCM)

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)