17 de dezembro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Homicídio
16/02/2018 | 19h50
Servidora pública é encontrada morta em apartamento na Vila Alpes
Vítima possuía sinais de esganadura e vizinhos disseram ter ouvido discussão na noite anterior ao crime

A servidora pública Giselle Evangelista foi encontrada morta em um apartamento no condomínio Paysage, localizado na Vila Alpes, região sudoeste da capital. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a jovem tinha 39 anos e levava marcas de esganadura. Quem encontrou o corpo foi a própria família da vítima. Funcionária do Tribunal de Justiça de Goiás, Giselle tem parentesco com um delegado especializado da Polícia Civil, de quem é prima.

Foi justamente este parente quem recebeu a informação e fez o pedido de investigação por parte da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).

Vizinhos teriam ouvido uma discussão no local do crime, na noite anterior, no entanto nenhuma hipótese até o momento foi levantada. A perícia esteve no local no fim desta tarde para maiores averiguações.

Foto: Arquivo pessoal

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)