23 de maio de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Em Valparaíso
13/02/2018 | 11h15
Recém-nascido é encontrado dentro de saco plástico em lixeira
Um porteiro que passava nas proximidades escutou o choro do bebê. O Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou o menino para o Hospital Regional de Santa Maria, na capital federal

Nesta terça-feira (13), foi encontrado em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal, um recém-nascido ainda com o cordão umbilical, enrolado em um saco plástico dentro da lixeira de um condomínio da cidade. Um porteiro que passava nas proximidades escutou o choro do bebê. O Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou o menino para o Hospital Regional de Santa Maria, na capital federal.

José França contou que o menino estava envolto em um pano fino, semelhante a TNT, e aparentava sentir frio.

Em vídeo, um dos bombeiros que participou do atendimento afirma que a criança está bem. "Fizemos demais procedimentos. Está bem, estável. É uma doçura. Que Deus abençoe. É um verãozinho, cheio de vitalidade, cheio de vida."

 Com informações do G1 Goiás. Foto: TV Anhanguera
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)