21 de maio de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Goiânia
12/02/2018 | 14h15
Mulher é esfaqueada no Setor Residencial Antônio Carlos Pires
Vítima estaria deitada em calçada, próxima a distribuidora, quando briga entre irmãos saiu do controle. Suspeito foi preso em flagrante

A madrugada desta segunda-feira (12) terminou em morte em Goiânia. Sueilen Castro de Souza, de 43 anos, foi encontrada morta na porta de uma distribuidora de bebidas localizada no Residencial Antônio Carlos Pires, em Goiânia. 

A vítima estaria deitada na calçada do estabelecimento quando um homem a teria esfaqueado. A Polícia Civil, que investiga o caso, não revelou a identidade do suspeito, mas afirma que ele tem 23 anos e na ocasião, estaria bebendo no local. Depois de sair por alguns minutos, retornou com uma faca. 

O rapaz ainda teria tentado esfaquear o irmão, que também esteve no estabelecimento, mas não obteve sucesso. Foi aí que a vítima na calçada foi atacada. O suspeito foi encaminhado em flagrante e responderá por homicídio. 

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)