16 de outubro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Itapuranga
12/02/2018 | 12h50
Detentos cavam túnel por buraco de vaso sanitário e fogem de presídio
As forças policiais foram acionadas e estão em busca dos foragidos. Foi determinada abertura de sindicância para apurar as circunstâncias do ocorrido

Cinco detentos fugiram da Unidade Prisional de Itapuranga na madrugada desta segunda-feira (12). De acordo com informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os presos arrancaram o vaso sanitário e cavaram um túnel de cerca de 1,20m de comprimento e fugiram por baixo do alicerce, que dava em um lote baldio ao lado da unidade prisional. Todos estavam alocados na cela de número 6.

Edmar Moreira, Willian Gabriel de Souza Pires, Santhiago de Souza Rocha, Deidimar Barbosa da Conceição e Pedro Eduardo de Rezende são os presos que fugiram. Agentes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) realizam rondas nas redondezas para encontrá-los. Até a postagem da notícia, nenhum havia sido recapturado.

Uma sindicância foi aberta para apurar as circunstâncias da fuga. 

Foto: Reprodução 

Tópicos:  fuga,   unidade prisional,   Itapuranga,   DGAP,   presos

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)